"Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos..."(Freud)

domingo, 21 de março de 2010

Entre sonhos e objetivos

Alguns dizem que a vida é feita de momentos e que, como tal, devemos aproveitá-los ao máximo, extrair deles tudo o que puderem nos proporcionar. Outros insistem na máxima de que a vida é o próprio caminho da busca pela felicidade e, como tal, devemos viver intensamente a cada curva.
Seja como for, a vida é para mim, uma soma de aprendizados. É uma coleção de experiências que me enriquecem como ser humano, me modificam a cada acontecimento, me dizem como continuar a caminhar nesta estrada fascinante. E fazem de mim tudo aquilo que sou.
Estou prestes a começar uma nova etapa da minha vida. Uma etapa fascinante, enriquecedora e com promessas de muitas descobertas a fazer. Em troca de todo o conhecimento e alegrias que este período da minha vida poderá me proporcionar, ele exigirá de mim dedicação de lutadora, foco e muita perseverança. E sei que não estarei sozinha: tenho a sorte de poder contar com pessoas muito especiais, para fazer dos próximos meses, inesquecíveis. 

E que venha a vida, que venha 2010 e o Miss Rio Grande do Sul! Estarei com o coração e a alma preparados para eles.

2 comentários:

BelasdoSul disse...

Bruninha! Fico muito feliz em ler teu blog, em especial, este post lindo! Tu sabe... desde o momento que te convidei para este desafio, confiei no teu potencial. A primeira pessoa que pensei em indicar, foi tu! Eu sempre achei que tua beleza merece mais horizontes, assim como tua intelectualidade. Tu tem um grande trunfo, que é tua inteligência e comunicação. E creio que não vou me decepcionar, porque sempre tive muita confiança em ti. Lembre-se que tudo se consegue na vida com luta e muito esforço. Te vejo na final, se Deus quiser! Bjão grande, sempre estarei do teu lado!

Unknown disse...

Linda! Torço por ti...tu sabes disso!
Adoroooooooooo!